Moça Velha Não Faz Milagre

MOÇA VELHA NÃO FAZ MILAGRE - Comemorando 17 meses ininterrupto em cartaz, Moça velha não faz milagre faz temporada popular no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea. Uma comédia onde o RISO é garantido! Com mais de 100 MIL seguidores no Twitter, TREZ MIL no Instagram e DEZ MIL no Facebook Santa Alfabeta tornou-se uma personagem popular nas mídias sociais. Depois de DEZ anos de sucesso de seu humor ácido nas redes sociais, a personagem saiu da internet para brilhar no teatro.

Compre seu Ingresso Release
 

Versão de 2

VERSÃO DE 2 - Com um texto envolvente e a interpretação de Mariana Rebelo (Parafernalha) e Paulo Mathias Jr. (Zorra), em conjunto com a cuidadosa direção do humorista Rodrigo Sant’anna ( Zorra), Versão de 2 é contemporânea e retrata as inúmeras e hilárias situações vividas por um casal recém separado. A trama inicia-se no decorrer do divórcio. Enquanto encaixotam seus pertences para sair do apartamento em que viviam, "lavam a roupa suja" relembrando todas as situações cotidianas, através de esquetes cômicas e flashbacks, sempre contadas em duas versões: a masculina e a feminina.

Compre seu Ingresso Release
 

Suelen Nara Ian

SUELEN NARA IAN - A peça SUELEN NARA IAN marca a estreia da atriz Luisa Arraes como autora de teatro, com direção de Débora Lamm. De forma leve e divertida, a peça fala sobre várias formas possíveis de família, sobre a ótica das crianças, a partir do dia 12 de outubro no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea.  Os atores “MuitoSuperBolaShow” Joana Castro, Luísa Vianna e Eduardo Rios interpretam respectivamente Suelen, Nara e Ian, filhos de pais separados, que recebem a notícia de que farão parte da mesma família. Os pais, interpretados por Zéu Britto e Rose Lima decidem morar juntos. Inconformados com a reconfiguração familiar, os três resolvem fugir juntos para a Terra do Nunca, uma terra sem pai nem mãe. No caminho eles vivem várias aventuras e acabam descobrindo que a família pode ser muito diversa. O projeto tem produção de Tatianna Trinxet, da Constelar, direção musical de Ricco Vianna, músicas de Matheus Torreão e patrocínio da UOL.

Release
 

TEATRO PARA QUEM NÃO GOSTA DE TEATRO

TEATRO PARA QUEM NÃO GOSTA DE TEATRO - Marcelo Médici e Ricardo Rathsam escreveram, dirigiram e protagonizam a comédia. A dupla de atores traça um panorama dos gregos antigos, passando pelo teatro de revista, musicais, stand-up comedies, youtubers e a adaptação de alguns clássicos como Romeu e Julieta. Despretensiosamente, levantam uma simples questão: o teatro morreu? “Brincamos que o teatro está acabando, porque a gente vive uma grande crise econômica e claro que a bilheteria está refletindo esse problema. Já passamos pelas inovações do rádio, cinema, tv, tv em cores, tv a cabo e agora outras plataformas, como a internet. O público sempre fica.

Compre seu Ingresso Release