AÉREA

AÉREA - O riso é a maneira mais poderosa de transformação pessoal. Quando rimos de nós mesmos, deixamos para trás culpas, ressentimentos, dramas e apegos, e conseguimos mudar questões que estavam armazenadas no fundo da nossa alma. Não é fácil fazer rir. Todo comediante sabe disso. Por incrível que pareça, fazer chorar é mais fácil. A comédia precisa de um fundo de verdade para que o público se identifique. E é o que ocorre no espetáculo de Patricya Travassos, "Aérea", que faz sua reestreia 5 de abril, em curtíssima temporada, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio.

Compre seu Ingresso Release
 

BAILEI NA CURVA

BAILEI NA CURVA - O espetáculo traz à tona uma visão irônica da época, enriquecida com depoimentos da “geração dos anos 60” deixaram na memória, levando-nos a que não nos esqueçamos dos episódios vividos e sofridos nessas décadas, o que, por seu lado, nos remete obrigatoriamente a algumas experiências mais remotas, ainda na aurora republicana desta nação, e cujas contradições, até hoje insolúveis, justamente têm levado o país a momentos críticos e experiências penosas como estas de que continuamos tentando sair.
Há muitos anos, nós viemos bailando na curva por que somos cafonas, piegas e alienados. Realmente somos e precisamos assumir isto. É, fica chato! Não sabíamos o que estava acontecendo no mundo e queríamos que os “golpes” fossem diários, para não termos que ir à escola.

Compre seu Ingresso Release
 

EMILINHA

EMILINHA - A atriz e cantora Stella Maria Rodrigues estreia o musical EMILINHA
Um espetáculo emocionante! Vivendo a lendária Emilinha Borba, Stella Maria Rodrigues canta vários de seus sucessos e lembra lindas e engraçadas historias de sua vida e Carreira. Esse musical tem levado um publico de terceira idade que relembra sua historia...canta junto, dança e termina num empolgante baile de carnaval! STELLA SE APRESENTA COM MAIS 1 ATOR E 3 MUSICOS TOCANDO AO VIVO. Conhecida atriz de musicais, Stella Maria já deu vida a Emilinha Borba em "Emilinha e Marlene, as cantoras do rádio”, musical de sucesso encenado em 2011, ficando quase um ano em cartaz no Teatro Maison de France. Agora ela volta ao universo da lendária diva, concentrando-se unicamente na história de Emilinha. A direção é de Sueli Guerra.

Compre seu Ingresso Release